29 de novembro de 2010

Sejam bem vindos ao nosso blog!

Somos um grupo da Escola Secundária Augusto Cabrita que no âmbito da disciplina de área de projecto pretende desenvolver um trabalho relacionado com a área do desporto.
O nosso projecto, "JUST MOVE IT!", tem como objectivos específicos incentivar e dinamizar a prática desportiva entre a comunidade escolar e possivelmente uma interacção com a população em geral.

Neste blog serão colocadas informações úteis sobre o nosso projecto, curiosidades, actividades a serem desenvolvidas por nós, bem como pela C.M.Barreiro e as respectivas datas.

Esperemos que o nosso blog seja útil e que colaborem connosco!