21 de março de 2011

Torneio de Ping-Pong: Vencedores

Temos o prazer de anunciar os vencedores do torneio de ténis-de-mesa!

1º - Paulo Barreto 10ºE
2º - Alessandro Piolanti 10ºG
3º - Rúben Morgado 12ºG

Muito obrigada a todos os participantes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário