Chegou-se à última semana de aulas e é necessário cumprir com o encerramento do blog do "JUST MOVE IT".
Este blog funcionou ao longo do ano como suporte ao grupo de trabalho e meio de divulgação do projecto à comunidade de forma a mostrar todas as actividades que se realizaram ao longo do ano. Por outro lado também serviu para divulgar informações úteis relacionadas com o desporto e os seus inúmeros e inquestionáveis benefícios.
No fim de tudo queremos agradecer a todos os que nos ajudaram ao longo do ano lectivo, sobretudo aos outros grupos de Área de Projecto da nossa turma, às entidades que nos ajudaram na realização das nossas actividades, à comunidade escolar e a todos os que participaram directamente nas nossas actividades.
Assim terminamos com um muito obrigado e não se esqueçam: MEXAM-SE!
JUST MOVE IT

Sem comentários:
Enviar um comentário