21 de fevereiro de 2011

Eventos de Mini trampolim

O Pavilhão da Escola Secundária de Santo António da Charneca vai receber no sábado, dia 26 de Fevereiro, o Campeonato Distrital de Duplo Mini Trampolim, entre as 8h00 e as 19h00.
Esta prova está integrada no calendário da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal.

Fonte: http://www.cm-barreiro.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário