Torneio de Futsal na ESAC
Esta foi a equipa vencedora do Torneio de Futsal realizado na ESAC, no passado mês. Curiosamente, esta foi a equipa dinamizadora deste torneio, organizando o evento. No final o balanço foi positivo, tendo o torneio decorrido dentro da norma. Esta foi mais uma iniciativa para a actividade desportiva e aliado a isso, a diversão!
Sem comentários:
Enviar um comentário