17 de janeiro de 2011

Torneio de Futsal na ESAC

Esta foi a equipa vencedora do Torneio de Futsal realizado na ESAC, no passado mês. Curiosamente, esta foi a equipa dinamizadora deste torneio, organizando o evento. No final o balanço foi positivo, tendo o torneio decorrido dentro da norma. Esta foi mais uma iniciativa para a actividade desportiva e aliado a isso, a diversão!

Sem comentários:

Enviar um comentário