O 13º Circuito de Torneios de Xadrez do Barreiro regressa na sua edição de 2011 com jornadas de 6 Fevereiro a 19 de Junho. A 1ª ronda realiza-se domingo, 6 de Fevereiro, pelas 14h30, no Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro.
As primeiras seis provas do calendário, organizado pela Câmara Municipal (CMB) e pelo Clube de Xadrez (CXB), no âmbito do Plano de Desenvolvimento Xadrez (PDX) do Concelho do Barreiro, têm início pelas 14h30. As restantes às 16h00.
Mais informações sobre o Circuito podem ser consultadas na Internet nos sítio do CXB, em http://www.clubexadrezbarreiro.com, e no PDX, http://pdxbarreiro.no.sapo.pt, ou ainda solicitadas através do telefone da Divisão de Desporto da CMB: 21 217 0903.

Sem comentários:
Enviar um comentário